Vin Diesel, The Rock e até mesmo Sylvester Stallone, já parou para pensar no que esses astros têm em comum? Se a sua resposta é um filme infantil ou de comédia completamente nonsense, você acertou! E o que isso tem a ver com Brincando com Fogo, comédia infantil estrelada por John Cena…ahhhh, percebeu onde quero chegar?
John Cena é um lutador de WWE com uma carreira relativamente curta nos cinemas, e que a exemplo dos nomes citados tenta se envolver em filmes de diversos gêneros para provar o seu valor. Errado ele não está, Brincando com Fogo é um filme “fofinho” e com certeza irá arrancar gargalhada da criançada.
Cena é Jake Carson, chefe de uma equipe de bombeiros paraquedistas, prestes a ser promovido o experiente bombeiro terá sua unidade virada de cabeça para baixo após salvarem as crianças de um incêndio e abrigá-las por um curto período de tempo.
O filme conta com confusões do início ao fim, o diretor Andy Fickman impõe sua assinatura já vistas em filmes como Treinando o Papai e A Montanha Enfeitiçada (olha só, ambos com The Rock) e tira de Cena o carisma esperado de um brutamontes lidando com crianças. As crianças, lideradas por Brianna Hildebrand (a Míssil Adolescente Megassônico de Deadpool) aprontam e como previsto acabam amolecendo o coração dos soldados.
O filme é cheio de carisma e consegue dosar corretamente as cenas de bagunça, humor e emoção, contando ainda com um excelente elenco de apoio com nomes como Keegan-Michael Key (com uma cena entre os créditos de tirar o fôlego), John Leguizamo, Dennis Haysbert e Judy Greer como o interesse romântico de Cena.
Apesar de “brincar com fogo”, o filme não apresenta perigo algum e se mostrará diversão pura para os pequenos, sendo ainda uma boa opção para conexão entre pais e filhos.
[rwp-reviewer-rating-stars id=”0″]
Deixe um comentário