A Ubisoft anunciou que Watch Dogs: Legion, o novo capítulo da franquia de ação e aventura centrada em hackers, será lançada em 29 de outubro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC via Epic Games e Uplay. A Ubisoft também anunciou que Watch Dogs: Legion será lançado para Xbox Series X e PlayStation 5 “após o lançamento dos consoles”, que atualmente têm um lançamento previsto para o feriado de 2020.
Watch Dogs: Legion foi apresentado pela primeira vez durante a E3 do ano passado. O jogo se passa em Londres, que enfrenta o caos após bombardeios coordenados em toda a cidade por uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day. Com vários oportunistas procurando assumir o controle da cidade, cabe aos jogadores se levantar e resistir. Watch Dogs: Legion introduz uma nova e excelente função na série: a capacidade de recrutar qualquer NPC para a Resistência DedSec.
Com um conceito chamado “Play as Anyone”, essa inovadora mecânica permite que os jogadores recrutem qualquer personagem que encontrarem no DedSec. Cada personagem recrutado é único e possui personalidade e habilidades próprias. Isso permite que os jogadores enfrentem cada missão de maneira diferente, dependendo do personagem que escolherem. Acompanhando o anúncio da data de lançamento, também foi liberado um novo vídeo de gameplay que expande esse conceito “Play as Anyone”. Como você verá, alternar entre os diferentes recrutas pode mudar totalmente a abordagem de uma missão.
Os jogadores podem ter até 40 personagens ao mesmo tempo na Resistência DedSec e Londres serve como cenário perfeito para usar todos eles, com habilidades e armas únicas. De um agente do MI6 a um trabalhador da construção civil a uma velhinha discreta, cada personagem tem sua própria maneira de lidar com várias situações.
Watch Dogs: Legion será lançado primeiro nos consoles da geração autal, mas a Ubisoft reconheceu que quem compra o jogo no Xbox One ou PS4 poderá atualizar para a versão de próxima geração no Xbox Series X ou PlayStation 5 sem nenhum custo adicional. Além disso, a Ubisoft apontou explicitamente que o jogo oferecerá suporte ao DirectX Rayt racing acelerado por hardware no Xbox Series X e suporte completo ao Ray tracing em PCs equipados com uma placa Nvidia RTX.
E você curtiu a novidade? Para ficar por dentro das novidades do mundo dos games, clique AQUI.
Deixe um comentário