A Warner Bros. não quer perder tempo e já trabalha em sequências de Aquaman e Detetive Pikachu.Uma atitude já esperada em relação a Aquaman, devido ao estrondoso sucesso do filme, mas em relação ao filme live-action do pequeno Pokémon, surpreende pelo fato do filme ainda não ter nem estreado.
Aquaman, dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa já soma US$ 1.075 bilhão na bilheteria mundial e deve ultrapassar O Cavaleiro das Trevas Ressurge nesse final de semana, tornando-se a maior bilheteria da história de um filme da DC Comics.
De acordo com o Deadline, o estúdio tem pressa para fechar com James Wan para dirigir a sequência e sabe que para isso terá que aumentar substancialmente o salário do diretor. Por outro lado, o diretor pretende descansar um pouco nesse instante e até topa dirigir a sequência, desde que tenha um ótimo roteiro para trabalhar.
O diretor está em alta após se tornar o segundo diretor da história a dirigir duas franquias diferentes que ultrapassaram o bilhão na bilheteria (Velozes e Furiosos 7 e agora Aquaman), o primeiro foi James Cameron com Titanic e Avatar. Aquaman ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil.
Já Pokémon: Detetive Pikachu teve sua sequência anunciada antes mesmo da estreia do primeiro filme. Segundo o The Hollywood Reporter, a Legenday (produtora parceira da Warner Bros.) trabalha em uma sequência após a boa receptividade do primeiro trailer e está confiante que o filme terá uma boa bilheteria.
A sequência será escrita por Oren Uziel (Anjos da Lei 2, O Paradoxo Cloverfield), mas ainda não tem previsão de estreia.
Pokémon: Detetive Pikachu é estrelado por Ryan Reynolds como Pikachu, Justice Smith como Tim; Kathryn Newton como Lucy, uma repórter iniciante atrás de seu primeiro grande furo; e o indicado ao Oscar Ken Watanabe como o Tenente Yoshida. Dirigido por Rob Letterman, o filme estreia dia 9 de maio de 2019.
Quer saber mais sobre cinema?
Deixe um comentário