Apesar da pouca fama, o site We Got This Covered tem divulgado algumas notícias que se provaram verdadeiras, como a presença da armadura Golden Eagle em Mulher-Maravilha 1984 e Robert Pattinson como um dos principais candidatos a protagonistas de The Batman. E agora o site divulgou que a Warner Bros. quer James Gunn dirigindo um novo filme da Liga da Justiça.
O site afirma que agora que Gunn foi confirmado como diretor de Esquadrão Suicida 2, o estúdio tenta amarrá-lo a outros projetos da DC, e um “reboot” da Liga da Justiça com Gunn como diretor é algo que o estúdio vem considerando.
Como dito anteriormente, Gunn pode estar ajudando a reconstruir o universo cinematográfico da DC nos cinemas, e num primeiro momento esse universo terá duas linhas cinematográficas, a primeira já em andamento com Mulher-Maravilha, Aquaman, Aves de Rapina, e a segunda que será iniciada a partir de The Batman. Um filme da Supergirl deve iniciar sua produção em 2020, e este filme apresentaria um novo ator no papel de Superman. A intenção da Warner Bros. é deixar os filmes livres de amarras de um universo compartilhado, mas em certo momento poderá mesclar esses duas linhas cinematográficos, unindo o Batman de Robert Pattinson aos personagens já apresentados.
O projeto de um novo filme da Liga da Justiça está nos estágios iniciais de conversa, mas cita-se que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot e o Aquaman de Jason Momoa fariam parte da equipe, ao lado do Batman de Robert Pattinson, Lanterna Verde, Superman, Canário Negro, Batgirl e o Flash.
Dos personagens citados, Flash ainda é uma incógnita. O contrato de Ezra Miller com o estúdio venceu em maio deste ano e não se sabe se foi renovado, rumores apontam que o estúdio gostaria que Lucas Till fosse o substituto do ator.
Sendo assim, Lanterna Verde é o personagem com maior atraso para o desenvolvimento já que a Canário Negro será apresentada em Aves de Rapina e a Batgirl pode ser apresentada numa cena pós-créditos do filme, ou até mesmo em The Batman.
O maior desafio será o estúdio apresentar uma nova formação da equipe nos cinemas e mesclar essas duas linhas cinematográficas, mas estamos falando de James Gunn, o homem que transformou uma árvore e um guaxinim falante em personagens de extrema importância para a Marvel Studios.
Quer saber mais sobre cinema?
Deixe um comentário