A Marvel nadou de braçadas durante a San Diego Comic-Con 2019. Com a ausência da Warner e filmes da DC, coube ao estúdio dos Vingadores levar o Hall H à loucura. E num painel que serviu para agora sim criar um verdadeiro universo compartilhado entre séries e cinema, foi apresentado a a série WandaVision, que trará de volta a Feiticeira Escarlate e o Visão, morto em Vingadores: Guerra Infinita.
WandaVision estreará apenas no início de 2021, mas entre todas as séries apresentadas talvez seja a que tenha mais ligação com os cinemas, já que estará diretamente ligado ao segundo filme de Stephen Strange, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, permitindo criar especulações que serão feitas num momento posterior.
A série apresentará Monica Rambeau, que será interpretada por Teyonah Parris. Para quem não se lembra, a personagem apareceu como uma criança em Capitã Marvel, a filha de Maria Rambeau, melhor amiga de Carol Danvers.
A Marvel Studios apresentou também o logotipo da série:
Just announced in Hall H at #SDCC, Marvel Studios' WANDAVISION, an original series with Elizabeth Olsen, Paul Bettany and Teyonah Parris. Streaming exclusively on Disney+, Spring 2021. pic.twitter.com/6lIiMJdfYw
— Marvel Studios (@MarvelStudios) 21 de julho de 2019
WandaVision trará novamente Elizabeth Olsen como Wanda/Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Como o segundo filme de Doutor Estranho estreia em maio de 2021, é de se imaginar que WandaVision deixe um gancho que ligue a série ao filme.
Quer saber mais sobre séries e TV?
Deixe um comentário