O filme da Viúva Negra ganhou seu primeiro trailer essa manhã, assista acima. O longa da personagem que se sacrificou em Vingadores: Ultimato se passará após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil.
Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer. Scarlett Johansson retorna como a protagonista, além de assinar como produtora do filme.
O elenco ainda conta com David Harbour como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho. Nos quadrinhos o personagem foi marido da Viúva Negra e treinado para ser a versão soviética do Capitão América.
A presença do Treinador (Taskmaster) foi confirmada. O vilão tem a capacidade de copiar os movimentos de seus adversários através de sua memória fotográfica, permitindo obter a vantagem em certos combates.
O Treinador não deve ser o único vilão do filme. A atriz Rachel Weisz foi confirmada no filme como uma personagem chamada Melina. Para quem conhece as histórias da Viúva Negra, sabe que a heroína possui uma antagonista chamada Melina Vostokoff, mais conhecida como a Dama de Ferro.
Em entrevista ao IGN, Rachel Weisz confirmou que o filme terá a presença de várias Viúvas Negras, e que a personagem dela inclusive foi submetida aos mesmos procedimentos que Natasha, incluindo a Sala Vermelha.
A atriz Florence Pugh também foi confirmada no filme no papel de Yelena, outra Viúva Negra. Pode ser que trate-se de Yelena Belova, espiã assassina que inicialmente é uma adversária de Natasha, mas que com o tempo torna-se aliada e chega a assumir o posto oficial de Viúva Negra, algo que é especulado já que a personagem de Natasha se sacrifica em Vingadores: Ultimato.
Por fim, o ator O-T Fagbenle está confirmado no papel de Mason, personagem cujos detalhes não foram revelados. É necessário ainda aguardar pela confirmação do ator que irá interpretar o Treinador, ou se algumas teorias se confirmarem, este será o papel que ficará a cargo de Rachel Weisz.
Viúva Negra estreia dia 30 de abril de 2020, confira o primeiro pôster do longa:
Quer saber mais sobre cinema?
Deixe um comentário