Após anunciar o início das filmagens do filme do Coringa, o diretor Todd Phillips (Se Beber Não Case) e a Warner Bros. liberaram nas redes sociais um vídeo de “teste de câmera” em que Joaquin Phoenix aparece maquiado como o Príncipe Palhaço do Crime.
Não é certo que essa seja a versão final do personagem, mas é certo que a Warner Bros. deve focar em uma produção mais pé no chão, o que não estranharia se essa realmente fosse a versão definitiva do Coringa no filme.
A música que embala o vídeo é “Laughing”, da banda The Guess Who. A canção se inicia com “I should laugh, but I cry, Because your love has passed me by” que numa tradução direta seria “Eu deveria rir, mas estou chorando, porque seu amor passou por mim”. A letra da música pode acabar dando o tom que o filme deve seguir, já que o personagem deverá ser um homem desprezado pela sociedade e que em algum momento poderá até ser abandonado por pessoas próximas. Fato é que Todd Phillips está sabendo despertar a curiosidade do público com a produção.
Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo do Batman e traz uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A visão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.
O elenco do filme também conta com Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (série de TV American Horror Story, série do Hulu Castle Rock), Brett Cullen (42 – A História de uma Lenda, série da Netflix Narcos), Glenn Fleshler (séries de TV Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, série de TV Penny Dreadful), Marc Maron (séries de TV Maron, GLOW), Josh Pais (do ainda inédito Motherless Brooklyn, Despedida Em Grande Estilo) e Shea Whigham (do ainda inédito O Primeiro Homem, Kong: Ilha da Caveira).
Coringa tem estreia prevista para 3 de outubro de 2019 e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures.
Quer saber mais sobre cinema?
Deixe um comentário