Após anunciar o adiamento de Tenet em outras três oportunidades, a Warner Bros. previa o lançamento do longa em agosto, mas segundo a Variety, isso não irá ocorrer.
O longa vem sofrendo com as incertezas da retomada de atividades comerciais ao redor do mundo, devido a pandemia do Coronavírus e após três adiamentos, a Warner Bros. optou por retirar o filme do seu catálogo de lançamentos por tempo indeterminado.
Em comunicado, o estúdio afirma que o longa ainda será lançado em 2020 e uma nova data será divulgada em breve. Com um novo aumento dos casos de Coronavírus nos Estados Unidos, os fãs terão que aguardar por uma nova data de lançamento do longa.
Resta saber se esse adiamento afetará também o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, adiado também em outras ocasiões e previsto para estrear em outubro.
O estúdio ainda não se pronunciou sobre o adiamento do longa no Brasil, mas a tendência é que siga o exemplo dos Estados Unidos e seja adiado por tempo indeterminado.
Tenet
A história do filme ainda é desconhecida, o longa é descrito como um épico de ação que gira em torno da espionagem internacional, viagens no tempo e evolução.
Nolan escreveu e dirigiu o filme, utilizando uma combinação de câmeras de IMAX® e 70mm para trazer a história para a telona. O longa foi filmado em sete países diferentes.
O elenco internacional é liderado por John David Washington e também inclui Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, com Michael Caine e Kenneth Branagh.
Confira o último trailer do longa:
Quer saber mais sobre cinema? Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Deixe um comentário