A série da Stargirl, personagem conhecida no Brasil como Sideral, foi renovada para uma 2ª temporada. A novidade se dá pelo canal responsável pela renovação, o canal CW, lar das séries do Arrowverso.
Trata-se de uma novidade já que a série era produzida pelo DC Universe, serviço de streaming da DC e era exibida no canal CW um dia após ser lançada no serviço.
Fim do DC Universe?
Essa transferência da série para o canal CW reforçam os rumores sobre o fim do serviço DC Universe. Antes de Stargirl, Patrulha do Destino foi movida do serviço de streaming para o HBO Max. Se renovada, é provável que a terceira temporada da série animada Harley Quinn chegue também ao HBO Max.
Antes disso, Monstro do Pântano, série que pertencia ao serviço, foi cancelada ao final da primeira temporada. O DC Daily, programa diário de notícias sobre a DC no serviço de streaming foi encerrado nas últimas semanas.
Agora, pairam dúvidas sobre a já anunciada terceira temporada de Titãs (que deverá contar com a adição de Cyborg, da Patrulha do Destino) e a quarta temporada de Young Justice, sendo provável que a HBO Max seja o destino das séries, se confirmado o encerramento do DC Universe. Vale lembrar que o serviço não oferece mais assinaturas anuais para novos assinantes e passou a oferecer a assinatura do HBO Max por um valor mais acessível para seus assinantes.
Novidades sobre as séries e a nova temporada de Stargirl devem surgir no dia 22 de agosto, durante o DC Fandome.
Stargirl
Sideral é o codinome de Courtney Whitmore, uma aluna do ensino médio que integra a Sociedade da Justiça da América para combater o crime. A personagem foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. Sua personalidade foi inspirada na irmã de Geoff Johns, Courtney Elizabeth Johns, vítima da explosão do voo TWA 800 em julho de 1996.
A série conta com a atriz Brec Bassinger no papel principal, Luke Wilson como Pat Dugan e Joel McHale como Starman. O elenco ainda conta com Lou Ferrigno Jr. como o Homem-Hora, Henry Thomas como o Dr. Meia-Noite e Amy Smart como Barbara Whitmore.
Quer saber mais sobre séries e TV? Inscreva-se também em nosso canal no YouTube.
Deixe um comentário