O episódio piloto da série Batwoman acaba de ganhar novos nomes em seu elenco. Segundo o Deadline, Camrus Johnson será Luke Fox, filho de Lucius Fox e que se considera um guardião das coisas deixadas para trás pelo Batman. Nos quadrinhos, Luke assume a alcunha de Batwing, selecionado por Batman para fazer parte da Corporação Batman. Com o herói desaparecido de Gotham há 3 anos (conforme citado em Elseworlds), pode ser que o personagem sirva como um companheiro de Batwoman no combate ao crime.
O site ainda detalha que Nicoke Kang será Mary Hamilton, irmã adotiva de Kate Kane e Meagan Tandy será Sophie Moore, um agente de segurança protetora de Gotham.
Após a estreia da Batwoman em Elseworlds, crossover do Arrowverso promovido pelo canal CW, a emissora deu sinal verde para a produção do episódio piloto da série da personagem vivida pela atriz Ruby Rose.
David Nutter será o diretor do episódio piloto. Ele foi responsável também pelos episódios piloto das séries Arrow e The Flash, além de ter dirigido episódios de Game of Thrones, incluindo o Casamento Vermelho. Carolina Dries será a roteirista e produtora executiva de Batwoman, ao lado de Greg Berlanti, Geoff Johns e Sarah Schechter. Se o episódio piloto for aprovado e a série ganhar encomenda de temporada completa, a estreia deve ocorrer ainda em 2019.
Confira a sinopse da série: “Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham”.
Quer saber mais sobre séries e TV?
Deixe um comentário