Samuel Rosa, vocalista de uma das bandas mais longevas e conhecidas do país, anunciou hoje o fim da banda Skank.
A notícia foi dada em uma longa entrevista para a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo: “É arriscado viver a vida sem correr riscos. O Skank já não oferece mais riscos. É muito cômodo. Você repete muitas vezes com medo do novo, mas você não percebe que é nesse amparo que você está se sufocando, morrendo.”
O vocalista ainda afirmou que a decisão foi amistosa com os demais membros da banda: “Não acreditamos que é preciso estar em baixa para dar uma parada, não precisa ser trágico, nem problemático”, diz o baixista Lelo Zaneti. “É um grande desafio pessoal para cada um. Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos” diz o tecladista Henrique Portugal.
Sobre o futuro, Samuel Rosa afirma estar trabalhando em um projeto solo para ser lançado em 2021 e comentou sobre voltar a tocar com o Skank: “Ainda tenho pretensão de voltar a tocar com o Skank. Vislumbro isso lá na frente. Só que de uma outra forma, em outra circunstância, em algum projeto pontual”.
A banda fará uma turnê em 2020 intitulada “30 Anos”, a turnê marcará não só as três décadas de atividade da banda como a despedida do Skank. Antes disso, a banda se apresenta em Curitiba no Prime Rock dia 07 de dezembro.
Quer saber mais sobre música?
Deixe um comentário