A atriz Ruby Rose anunciou através de um comunicado oficial que está deixando o papel de Batwoman, na série do canal norte-americano CW. A atriz não retornará nem para a segunda temporada da série.
Em um comunicado para a Variety, a atriz falou sobre sua decisão:
“Eu tomei a difícil decisão de não retornar para Batwoman na próxima temporada. Essa não é uma decisão que eu tomei facilmente e eu tenho o maior respeito pelo elenco, pela equipe e por todos os envolvidos na produção, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles. Eu tenho mais que agradecer a Greg Berlant, Sarah Schechter e Caroline Dries por terem me dado essa incrível oportunidade e por terem me introduzido no Universo da DC que eles criaram tão lindamente. Muito obrigado a Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e do CW, que se esforçaram muito com a série e que sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – eu estou realmente grata.”
Embora os produtores da série ainda não tenham falado sobre o motivo do pedido de demissão da atriz, fontes da Variety indicam que isso não está relacionado ao acidente que a atriz sofreu nas filmagens da primeira temporada ou o acidente sofrido pela assistente de produção Amanda Smith, que a deixou paraplégica.
Em uma declaração conjunta, os produtores da Warner Bros. Television e da Berlanti Productions agradeceram Ruby Rose e afirmaram que buscarão outra atriz LGBTQ para o papel da Batwoman.
Ruby Rose foi a primeira atriz a interpretar um personagem principal abertamente LGBTQ em uma série de super-heróis. A introdução da Batwoman no Arrowverso se deu no crossover das séries exibido em 2018.
Quem você acha que deve ser a nova Batwoman do Arrowverso?
Quer saber mais sobre séries? Inscreva-se em nosso canal do YouTube.
Deixe um comentário