A Sony teve seu painel durante a San Diego Comic-Con na sexta-feira, dia 20, e entre os principais materiais apresentados destacam-se a animação Homem-Aranha no Aranhaverso e o filme do Venom. Confira abaixo as principais informações sobre o painel de cada filme.
Homem-Aranha no Aranhaverso
A animação teve um trailer liberado há 2 meses pela Sony, portanto era de se esperar que o trailer exibido durante a convenção não fosse liberado na internet. O trailer apresentado para os presentes na San Diego Comic-Con chamou atenção pelas cores e texturas da animação, com a trama seguindo o ocorrido no Universo Ultimate, onde Miles Morales tornou-se o Homem-Aranha após a morte de Peter Parker daquele universo. O famigerado Porco-Aranha também fará parte da animação, assim como o Homem-Aranha Noir que será dublado por Nicolas Cage.
Jake Johnson, dublador do Homem-Aranha comentou que Peter Parker do universo original acaba se vendo numa situação em que precisa voltar a ser o Homem-Aranha, após ter perdido a empolgação de ser o herói. Isso se deve ao fato de se tornar o mentor de Miles Morales. O filme também teve uma nova imagem divulgada, que mostra Peter, Gwen e Miles com o sentido Aranha ativo.
Confira a sinopse: “Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do The Lego Movie e 21 Jump Street, trazem seus talentos únicos para uma nova visão de um diferente Universo Homem-Aranha, com um estilo visual inovador que é o primeiro de seu tipo. Spider-Man: Into the Spider-Verse apresenta o adolescente do Brooklyn Miles Morales e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara.”
Confira o trailer já liberado anteriormente de Homem-Aranha no Aranhaverso:
Com direção de Phil Lord e Christopher Miller, a animação conta com as vozes de Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Mahershala Ali (Aaron Davis, tio de Miles), Brian Tyree Henry (pai de Miles), Jake Johnson, Liev Schreiber, Luna Lauren Velez, Lily Tomlin.
A estreia de Homem-Aranha no Aranhaverso no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.
Venom
Já o filme do simbionte teve mais detalhes divulgados. O diretor Ruben Fleischer elogiou a entrega do protagonista Tom Hardy. O trailer exibido pela Sony na convenção mostrou vários simbiontes, sendo pelo menos dois antagonistas, um inclusive um bem maior que Venom. O personagem de Riz Ahmed diz que humanos são dispensáveis e a combinação de homens com simbiontes são o futuro. Pelo visto o filme irá abordar bem o conflito interno entre Eddie Brock e Venom, num momento de discussão o simbionte sai de Eddie, formando um “rosto” frente a frente com Eddie para dizer que sua vida antiga acabou.
O trailer confirmou que o vilão principal do filme será o simbionte Riot, que pode criar armas e lâminas com os braços. O simbionte de Riot pode também mudar de hospedeiro, o que torna difícil saber onde ele estará. O diretor não confirmou a presença do Carnificina, mas deu a entender que o personagem poderá aparecer no filme. Com relação ao Homem-Aranha, a presença de Tom Holland não foi confirmada, mas também não foi negada, e no início do vídeo, ao invés de ser exibido apenas o logotipo da Marvel, foi exibido o texto “em associação com Marvel”, o que pode indicar uma mudança no relacionamento entre as empresas.
Era esperado que o trailer fosse liberado na internet, tendo em vista que o vídeo já liberado é de abril, mas até o momento não ocorreu.
Confira a sinopse: “Um dos personagens mais enigmáticos, complexos e mal-humorados da Marvel chega aos cinemas, estrelado pelo ator indicado ao Oscar®, Tom Hardy, como o protetor letal Venom.”
Venom estreia no dia 04 de outubro de 2018. Confira abaixo o trailer divulgado em abril deste ano:
Deixe um comentário