A Marvel anunciou ontem durante a D23 Expo, convenção anual da Disney, que She-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua ganharão séries live action através do Disney+, serviço de streaming da Disney.
As séries ainda não tiveram atores divulgados e nem mesmo data de início das produções, mas o estúdio já liberou o logotipo de cada série.
Cavaleiro da Lua
Há quem considere o Cavaleiro da Lua como o “Batman da Marvel”, mas o anti-herói da Casa das Ideias tem características que o tornam único. Nos quadrinhos, Marc Spector é um ex-militar que usa suas habilidades para se tornar um mercenário. Em uma missão com o mercenário Raoul Bushman, Marc é traído e morto por seu comparsa. A missão envolvia a busca pelo templo do deus egípcio Konshu, o Deus da Lua.
Ao ser encontrado por egípcios, ele é levado ao templo de Konshu mas acaba falecendo. No pós-vida, Konshu oferece a Marc a oportunidade de voltar a vida como um avatar do próprio Konshu. A proposta é aceita e Marc se torna um combatente do crime, derrotando Bushman e conseguindo sua vingança. O herói então retorna para Nova York, cria um uniforme em homenagem a Konshu e adota o nome de Cavaleiro da Lua.
O personagem foi criado em 1975 por Doug Moench e Don Perlin.
Ms. Marvel
Khamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel é a primeira heroína muçulmana da Marvel. A personagem foi criada em 2013 por Sana Amanat, Stephen Wacker, G. Willow Wilson, Adrian Alphona e Jamie McKelvie, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Capitã Marvel.
Nascida nos Estados Unidos após seus pais mudarem do Paquistão para a América, a personagem descobre seus poderes após ser atingida pelas nuvens de terrigênio lançadas por Raio Negro, rei dos Inumanos.
Agora resta saber se a personagem terá alguma ligação com a série dos Inumanos, ou se a Marvel irá ignorar completamente o programa e reintroduzir a personagem no Universo Marvel com uma origem diferente.
Seus poderes incluem a habilidade de transformar qualquer parte do seu corpo no que quiser, além de alongar seus membros e mudar de tamanho, a personagem ainda tem o fator de cura acelerado.
She Hulk
Nos quadrinhos, Jennifer Walters é prima do Hulk e consegue seus poderes após sofrer um acidente e precisar da transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, o Hulk. A personagem foi criada por Stan Lee e John Buscema em 1980.
Com a transfusão, a personagem torna-se a She Hulk, uma versão feminina do Hulk que mantém sua inteligência e controle emocional. A heroína já fez parte de equipes como Vingadores, Quarteto Fantástico, Defensores e Heróis de Aluguel. Jennifer ainda é uma advogada extremamente competente e já prestou seus serviços para diversos heróis do universo Marvel.
É correto afirmar que a personagem estará ligada ao universo cinematográfico Marvel e portanto, podemos esperar pela presença de Hulk em sua série, caso a origem da personagem seja mantida, podendo servir até mesmo como um mentor da personagem após adquirir seus poderes.
Quer saber mais sobre séries e TV?
Deixe um comentário