De acordo com o jornalista Jeremy Conrad do DCEU Mythic, a Warner Bros. trabalha em um filme da Liga da Justiça, inspirado no arco Renascimento dos quadrinhos. Por enquanto, a informação deve ser tratada como rumor, mesmo com o histórico de acertos do jornalista.
O site afirma que Liga da Justiça: Renascimento não seria uma sequência direta do primeiro filme, servindo mais como um soft reboot da equipe nos cinemas, já que seria lançado após o filme do Flash, que deve remodelar o universo cinematográfico da DC.
Nos quadrinhos, a fase Renascimento se iniciou após a conclusão do arco Os Novos 52, trazendo de volta personagens mortos e/ou deixados de lado pela editora nos últimos anos, como Wally West.
Além da possibilidade de trazer uma nova abordagem e apresentar novos personagens, o simbólico nome pode representar o nascimento de uma nova Liga da Justiça, deixando de lado o conceito sombrio e soturno criado por Zack Snyder.
Segundo a reportagem, a Warner Bros. poderá ir atrás de roteiristas e escritores com os perfis de J.J. Abrams e Christina Hodson (roteirista de Aves de Rapina, The Flash, Bumblebee), podendo o estúdio ir atrás até mesmo de Abrams, já comprometido com o estúdio e com a criação do universo de Liga da Justiça Sombria para o HBO Max.
Mais informações e projetos relacionados a DC devem ser divulgados no dia 22 de agosto, durante o DC Fandome.
Quer saber mais sobre cinema? Inscreva-se também em nosso canal no YouTube!
Deixe um comentário