A DC Comics anunciou o ator Joivan Wade (Doctor Who) como o intérprete de Ciborgue das séries do DC Universe, serviço de streaming da editora. O personagem é descrito como charmoso e sarcástico, podendo se conectar a qualquer computador do mundo, mas ainda lutando para manter as conexões que o tornam humano. Ele desempenha um papel integral na série, alertando a Patrulha do Destino para uma missão perigosa. Ainda não é certo se o personagem será um membro regular da equipe.
Joivan Wade é inglês, com passagens pelas séries britânicas Youngers e EastEnders, além da participação em Doctor Who e no filme A Primeira Noite de Crime. Será a primeira vez que o ator estará ligado a uma produção de super-heróis.
A primeira aparição de Ciborgue ocorreu em 1980, ex-membro de Jovens Titãs e membro fundador da Liga da Justiça (no reboot Os Novos 52), o personagem criado por Marv Wolfman e George Pérez já apareceu na TV em live action em Smallville e no cinema em Liga da Justiça, interpretado por Ray Fisher.
Foi anunciado ainda pelo The Hollywood Reporter que a própria Patrulha do Destino ganharia sua série pelo serviço de streaming DC Universe. O grupo foi criado em 1963 (mesmo ano de criação dos X-Men), na Era de Prata dos quadrinhos, pelo roteirista Arnold Drake, com auxílio de Bob Haney e do desenhista Bruno Premiani.
Parte grupo de apoio, parte equipe de super heróis, a Patrulha do Destino é um time de estranhos super poderosos que lutam por um mundo que não quer ter nada a ver com eles. Seguindo os eventos de Titans, a Patrulha do Destino vai encontrar esses relutantes heróis em um local onde eles nunca esperaram estar, convidados para entrar em ação por ninguém menos que Ciborgue, que vai até eles com uma missão difícil de recusar, mas como um alerta difícil de ignorar: suas vidas nunca, nunca mais serão as mesmas.”
Patrulha do Destino estreia em 2019 no DC Universe, e será uma continuação da série Novos Titãs. Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl) será o produtor da série, com roteiro de Jeremy Carver (Supernatural). Geoff Johns também está envolvido na produção do programa.
Quer saber mais sobre séries e TV?
Deixe um comentário