Horas após cancelar a série derivada de Game of Thrones que se passaria milhares de anos antes da série da HBO, o canal oficializou uma nova série derivada do programa: House of the Dragon.
A novidade foi divulgada no Twitter durante o lançamento do HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia. A série será criada por George R.R. Martin e Ryan Condal. Miguel Sapochnik será showrunner da série ao lado de Condal. A primeira temporada deverá ter 10 episódios.
A série deverá adaptar o livro Fire & Blood, de George R.R. Martin. O livro foca na casa Targaryen e se passará 300 anos antes dos acontecimentos da série exibida pela HBO. Rumores dão conta que a série irá retratar a guerra civil dos Targaryen, com a morte do Rei Viserys I, o trono passa a ser disputado pela princesa Rhaenyra e seu irmão Aegon.
A série já teve seu primeiro pôster divulgado no Twitter, confira:
#HouseOfTheDragon, a #GameofThrones prequel is coming to @HBO.
— Game of Thrones (@GameOfThrones) October 29, 2019
The series is co-created by @GRRMSpeaking and Ryan Condal. Miguel Sapochnik will partner with Condal as showrunner and will direct the pilot and additional episodes. Condal will be writing the series. pic.twitter.com/9ttMzElgXm
Ainda não há data de estreia para House of Dragon.
Quer saber mais sobre séries e TV?
Deixe um comentário