De acordo com o site Discussing Film, a Sony Pictures decidiu realizar uma mudança em seu calendário devido a pandemia do Covid-19. Com isso, ficou confirmado o adiamento de Homem-Aranha 3 (ainda sem título) e Homem-Aranha no Aranhaverso 2.
Homem-Aranha 3 chegaria aos cinemas em 16 de julho de 2021, e agora será lançado no dia 05 de novembro de 2021, um adiamento de quase quatro meses.
Antes disso, é esperado que Tom Holland dê as caras em Venom 2, ligado o universo da Sony aos filmes do Homem-Aranha, na Marvel.
Já Homem-Aranha no Aranhaverso 2 foi adiado em seis meses. O longa que chegaria aos cinemas em abril de 2022, agora estreará apenas no dia 07 de outubro de 2022.
A confirmação também veio através do Twitter oficial do longa:
Update from the #SpiderVerse: October 7, 2022 🕷 pic.twitter.com/e6oyElyOgc
— Spider-Man: Into The Spider-Verse (@SpiderVerse) April 24, 2020
Além da sequência, a Sony ainda planeja filmes derivados de Homem-Aranha no Aranhaverso. Lauren Montgomery, que também trabalhou em Voltron e co-dirigiu filmes de animação Batman: Year One e Superman e Batman: Apocalypse para DC, está em negociações para dirigir uma animação reunirá as personagens femininas do universo do Homem-Aranha. Bek Smith, que escreveu episódios do programa da CBS Zoo, vai escrever o roteiro.
Quer saber mais sobre cinema? Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Deixe um comentário