Diferente de rumores que apontavam que o ator Ezra Miller não teria seu contrato renovado com a Warner Bros. para interpretar o Flash nos cinemas, a revista Variety afirma que o ator deve gravar o filme solo do personagem após encerrar as gravações de Animais Fantásticos.
Antes de tudo, é necessário entender o imbróglio que envolve o filme do Velocista Escarlate. O filme deveria iniciar suas filmagens em fevereiro de 2019, inclusive o roteiro já está pronto e foi escrito pelos diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein (roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar).
Ocorre que Ezra Miller não gostou do tom mais leve da história escrito pela dupla e teria proposto à Warner apresentar uma nova história. O estúdio aceitou a proposta e o ator escreveu um novo argumento para o filme ao lado de ninguém menos que Grant Morrison, uma história que seria mais sombria e grandiosa e envolveria multiversos, algo próximo de Flashpoint.
Mesmo tendo gostado do roteiro escrito pelo ator e Morrison, o estúdio recusou a história por entender que os sucessos de Mulher-Maravilha, Aquaman e as críticas positivas de Shazam! ditem o novo rumo que deve ser adotado para os personagens da DC nos cinemas, temendo que uma volta aos tons sombrios de Zack Snyder representassem perigo para a crítica e bilheteria do filme do velocista.
Como Ezra Miller assinou em maio de 2014 um contrato válido por 5 anos para interpretar o personagem, e com a recusa de seu roteiro, o site dá como certo que o contrato não será renovado e a Warner deve escalar um novo ator para interpretar o personagem nos cinemas, uma vez que John Francis Daley e Jonathan Goldstein já entregaram o roteiro e estão apenas aguardando o sinal verde do estúdio para iniciar a produção do filme.
Ezra Miller interpretou o Flash em Batman vs Superman e em Liga da Justiça, e agora resta saber qual tom será adotado para o filme do personagem. Ainda não há detalhes sobre a história do filme e a data de lançamento.
Quer saber mais sobre a DC Comics?
Deixe um comentário