A revista Variety confirmou que o novo filme do Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 06 de agosto de 2021. E é muito provável que o filme seja dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), que foi contratado para escrever o roteiro do filme, a informação é do The Hollywood Reporter.
O primeiro filme do Esquadrão Suicida estrelado por Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie foi massacrado pela crítica mas alcançou uma bilheteria mundial de US$ 750 milhões, um verdadeiro sucesso para um filme que gastou US$ 175 milhões para produção e marketing.
Sequência ou reboot?
Embora muitos sites afirmem que o filme será um reboot, isso é pouco provável. Embora o primeiro filme tenha sido massacrado pela crítica, foi consenso que o filme apresentou bons personagens, haja vista que a Arlequina de Margot Robbie é um dos carros chefe do universo cinematográfico da DC Comics e falou-se até mesmo em filme solo para o Pistoleiro de Will Smith.
O Esquadrão Suicida já teve várias formações nos quadrinhos e personagens que não deram as caras no primeiro filme podem aparecer na versão que deverá ser dirigida por James Gunn, como Nevasca, Tubarão Rei, Tigre de Bronze, Capitão Frio, Bane, entre outros. O fato de apresentar uma equipe completamente diferente do primeiro filme não significa que se trata de um reboot, até mesmo porque o Esquadrão Suicida atua sob as ordens de Amanda Waller e como ignorar a personagem ardilosa e ameaçadora interpretada por Viola Davis?
Por isso, acreditamos que o novo filme do Esquadrão Suicida não seja um reboot e sim uma sequência que não deverá ter muitos laços com seu antecessor, permitindo que o estúdio corrija aquilo que não deu certo e coloque na geladeira personagens que poderão ganhar um recast futuramente. O estúdio não irá ignorar um filme que fez tanto dinheiro, não se ignora o faturamento – Venom 2 é um exemplo disso – e com o nome de James Gunn associado à equipe, a esperança é que tenhamos um filme melhor e que fature ainda mais.
O novo filme do Esquadrão Suicida estreia em 06 de agosto de 2021.
Quer saber mais sobre cinema?
Deixe um comentário