Quem assistir Projeto Gemini irá se surpreender não só com a tecnologia utilizada na produção do filme como também com os cenários escolhidos para a gravação. O longa foi gravado nas cidades de Budapeste (Hungria), Savannah (EUA) e Cartagena (Colômbia) e traz incríveis cenas de ação em pontos turísticos dos três locais.
“As locações são muito importantes para o Ang e precisamos encontrar locais perfeitos para as cenas que mostrem a real beleza das cidades”, explica Ronnie Kupferwasser, Gerente de Supervisão e Locação.
O que também é especial nesse filme é o seu visual (…) Há um poder no visual das cenas que gravamos na Colômbia, na cidade de Cartagena”, garante Will Smith. Ainda falando das gravações na Colômbia, Ang Lee completa: “Will está andando de moto em cima de muralhas de 400 anos. Isso para mim é entretenimento”.
Sobre Budapeste, Ronnie destaca dois cenários impressionantes que foram escolhidos para ser palco de ‘Projeto Gemini’: “Termas de Széchenyi é o maior ponto turístico em Budapeste e o Castelo de Buda é um lugar deslumbrante”.
“Filmamos em Savannah, na Georgia, e é uma cidade antiga do sul linda à beira d’ água. E é muito especial poder filmar na cidade e usar a beleza e a cultura desse lugar”, comenta a atriz Mary Elizabeth Winstead.
Confira acima o vídeo de bastidores divulgado pela Paramount Pictures, em que Will Smith, Ang Lee e equipe de Projeto Gemini falam sobre como foi estar nesses locais durante as gravações do longa.
Confira a sinopse: “Projeto Gemini (Gemini Man) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu.”
Confira o trailer dublado:
O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.
3D+ é um novo formato digital de projeção de cinema em 60 quadros por segundo. Isso representa mais que o dobro do formato padrão, que tem por base 24 quadros. Essa tecnologia inovadora é considerada a experiência mais imersiva que o público pode usufruir atualmente no cinema.
A experiência em 3D+ traz imagens com mais profundidade, colocando o espectador no centro da ação e permitindo a percepção da cena de uma forma muito mais realista. A novidade proporciona ao púbico uma jornada emocional e um espetáculo visual exatamente como idealizou o cineasta.
Quer saber mais sobre cinema?
Deixe um comentário