Com Grey’s Anatomy em sua última temporada, os fãs de Shonda Rimes já estão aguardando a nova série Bridgerton, que estreia na Netflix no dia 25 de dezembro.
Bridgerton promete ser uma mistura de tudo aquilo que as pessoas costumam viciar em assistir nos serviços de streaming, uma série de época e também de intrigas e escândalos aos moldes de Gossip Girl, com fofocas anônimas, narradas pela Lady Whistledown (voz de Julie Andrews).
O drama é baseado nos livros de Julia Quinn, Os Bridgertons, ambientado no período regencial britânico e conta a história de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família aristocrática, que finge viver um romance com o mulherengo duque de Hastings (Regé-Jean Page), depois que algumas mentiras são espalhadas e ela não consegue outros pretendentes para casar. Somos apresentados também à irmã de Daphne, Eloise (Claudia Jessie) e sua melhor amiga Penelope Featherington (Nicola Coughlan).
Como podemos ver, a série vai seguir a tendência de neutralidade racial, conhecida como “Still Star-Crossed” e que causou já muita polêmica, por trazer aristocratas negros na trama com uma naturalidade anacrônica, já que sabemos que na época da aristocracia britânica, a escravidão ainda existia.
A primeira temporada de Bridgerton terá mais ou menos oito horas, dirigidas por Julie Ann Robinson, Sheree Folkson, Tom Verica e Alrick Riley, com o roteirista Chris Van Dusen (Grey’s Anatomy e Scandal).
Confira o trailer:
Quer saber mais sobre séries? Inscreva-se em nosso canal do YouTube.
Deixe um comentário