Uma das principais plataformas de vídeo do mundo confirma presença na BGS 2019 com uma área duas vezes maior que o ano passado, os principais influenciadores de games e atrações para todos os perfis de visitantes.
“O YouTube é uma das plataformas de vídeos mais respeitadas pelos jogadores brasileiros e, por conta disso, sempre um dos estandes mais movimentados da BGS. Tem total sinergia com o público do evento, que cada vez mais acompanha streamers e transmissões de games com o intuito de jogar ou apenas para se divertir”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
“Devido à importância da BGS, teremos um espaço ainda maior este ano. O ecossistema de games é muito importante para o YouTube e estamos ansiosos para levar a magia da plataforma aos criadores e a todos durante o evento”, comenta Gabriela Parmegiani, gerente de parcerias de games do YouTube na América Latina.
09Além do YouTube, a 12 ª edição da Brasil Game Show já confirmou a presença de outras grandes marcas, como ASUS, Epic Games, Falkol eSports e Intel. Também participarão da BGS 2019, personalidades da indústria de jogos eletrônicos, entre eles John Romero, de Doom e Quake; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que este ano se apresentará com a sua banda no palco da Brasil Game Cup. Muitas outras novidades serão anunciadas até outubro.
Deixe um comentário