A Apple anunciou hoje seu serviço de streaming, o Apple TV+. O evento para apresentação do serviço contou com a presença de Steven Spielberg, que subiu ao palco para falar sobre o aplicativo.
A proposta principal do serviço é unir streamings como Amazon Prime Video, Hulu, HBO e outros (com exceção da Netflix e Disney+) em um único aplicativo. Com isso, o usuário terá vários streamings reunidos em apenas um aplicativo, pagando pelo que desejar para assistir seus programas sem anúncios, com a opção de assistir online ou offline. O Apple TV+ será disponibilizado em computadores da empresa e também em modelos de SmarTV.
O serviço será lançado no segundo semestre de 2019 em mais de 100 países, incluindo o Brasil. Os valores de assinaturas ainda não foram revelados.
Assista o vídeo de apresentação do Apple TV+:
Além de agregar conteúdo de outros serviços de streaming, a Apple produzirá conteúdo próprio para seu serviço de streaming. Entre os nomes já confirmados estão Steven Spielberg com Amazing Stories; The Morning Show, série estrelada por Jennifer Anniston, Steve Carell e Reese Whiterspoon e See, ficção científica estrelada por Jason Momoa.
Além de sua plataforma de streaming, a Apple anunciou ainda o Apple Arcade, um serviço de assinatura de jogos para mobile, desktop e SmarTV que estará presente em mais de 150 países, contendo mais de 100 jogos. Segundo informações, a empresa terá apoio da Sega, Disney, Konami, Lego, entre outras para o desenvolvimento de jogos para a plataforma.
Quer saber mais sobre séries e TV?
Deixe um comentário